segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pedidos de um coração


A Dor de Um Coração
Existem dias em que uma dor tão forte nos abate que ficamos prostrados diante dela, pelo medo de seguir adiante, pelo medo de nunca dar certo, pela incerteza de que pisaremos nos lugares certos e com passos firmes. Apesar de todas as palavras belas que nos são ditas a dor ainda está lá, nos fazendo fraquejar e latejando em nossos corações.

Como podemos nos livrar dessa dor que a cada instante invade nosso ser como uma grande inundação, onde por cada pequena brecha ela se infiltra e irrompe como uma grande onda varrendo tudo em seu caminho. Enquanto ela nos leva por seu caminho, em direção a lugares sombrios e destruídos, pensamos em tudo o que fizemos, tudo pelo que lutamos e então a assustadora pergunta nos vêem, o que eu fiz até hoje? Temos tantos sonhos e tantas vezes eles se distanciam tanto de nossos âmagos que já não mais sabemos distinguir nossos desejos dos desejos do mundo que nos tragou para seu redemoinho de tormentos.
Talvez nunca venha a sentir o doce hálito da vitória, o suave toque da relva do descanso, pois o amargo gosto da dor, os espinhos da incerteza estão cada vez mais próximos.

Desse medo constante e desesperador eu espero apenas uma coisa... Que ele me ensine o que é ser forte e das trevas que se formam possa nascer à luz, como o sol que espanta as trevas da noite todos os dias para mais um dia brilhar no céu.
Espero o sopro divino me tragar para longe dessa dor cortante, que os enlaces da noite seja apenas.


2 comentários:

  1. amei muito linda....(APESAR DE TODAS AS PALAVRAS BELAS QUE NOS SÃO DITAS A DOR AINDA ESTÁ LÁ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim "Todas", a dor não nos deixa, mas apenas tentamos fechar os olhos.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim, por favor deixe a sua opinião aqui.
Eu peço apenas que não utilizem palavras de baixo calão ou xingamentos, não modero os comentários, porém caso sejam apenas de ofensas serão excluídos, críticas serão sempre bem vindas.
Desde já muito obrigado,
Pallas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu comentário pelo Facebook