segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Sombra da Luz


A Sombra da Luz
Talvez eu nunca diga olhando em seus olhos o quanto eu te amo
Talvez eu nunca mais veja o sorriso em sua face
Seus cabelos ao vento
Seu corpo em uma noite de inverno sob meu toque
Talvez a última vez em que vi o brilho de seus olhos ele estivessem perdidos
Perdidos e molhados pela suave agressão do desespero
O escorrer de um líquido desconhecido
Observando ao longe algo que eu não posso ver
Quem sabe nosso antigo amor
Nossa antiga vivência corrompida por uma densa cortina
Negra como a tempestade que se aproxima
Porém ainda sinto nosso amor
Nossa felicidade
Sorrisos
Nossas vozes nos dias em que estivemos sentados sob as estrelas vendo o nascer da lua
Nos dias em que estivemos procurando nas nuvens tudo o que sentimos
E mesmo não estando lá
Nos fazíamos as formas
Nós podíamos vencer exércitos
Pois juntos somos a maior força que já se viu
Capaz de vergar o próprio tempo
Capaz de correr pelas dimensões e encontrar um mundo só nosso
Onde cada instante é mais que a eternidade
É o único cantar dos pássaros que ouvem nossas vozes e cantam nossos sentimentos
Cantam a vida que apenas nós podemos desfrutar
Cantam aqueles dias que estão sempre conosco
Sempre nos fazendo lembrar que já vivemos os melhores instantes do universo
E agora passamos pelos buracos negros
Somos tragados por algo que momentaneamente nos fez esquecer daquele tempo onde nada era imperfeito
Nós fazíamos a perfeição
Contudo este instante não será eterno
As trevas são apenas um caminho
E no fim desse  destino
Já posso vislumbrar a saída
Coroada por algo ainda mais surpreendente  do que tudo o que já passamos
Nós mesmo no amanhã
Com nossas vidas unidas pelas trevas que passaram e desfrutando com toda a intensidade
A luz que nos foi dada

2 comentários:

  1. Gostei muito do poema, e gostaria de saber se foi você que fez... ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naira, aqui é o autor do blog e do poema. Fui eu quem o escreveu sim, assim como todas as poesias aqui do blog. Fico feliz que tenho gostado, espero que o blog a tenha agradado

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim, por favor deixe a sua opinião aqui.
Eu peço apenas que não utilizem palavras de baixo calão ou xingamentos, não modero os comentários, porém caso sejam apenas de ofensas serão excluídos, críticas serão sempre bem vindas.
Desde já muito obrigado,
Pallas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu comentário pelo Facebook