Sigam o blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Beleza Incerta, Mulher


Alma da Mulher Bela
Seguindo com o post anterior onde falamos sobre a beleza masculina, venho agora falar da beleza feminina.
Nos dias de hoje a mulher, graças a certas atitudes tão divulgadas pela mídia e apreciada por muitos, tronou-se alvo do vulgar e desnecessário. A delicadeza da alma da mulher veio sendo deturpada, deixada de lado, não é um corpo cheio de curvas que define sua beleza, ou se exibir perante a sede dos homens, mas sim diante de si mesma. Um equilíbrio interior, que acaba por revelar toda a sua beleza.
Diferentemente dos ensaios fotográficos masculinos, que são mais raros de se ver, que mostrem a singeleza masculina, os que retratam as mulheres são em um número muito maior e de uma beleza sensivelmente deslumbrante.
Dessa forma reuni algumas fotografias de lindas mulheres, mas lindas em todo o ser da composição, da foto, da obra e não apenas de seu corpo




















2 comentários:

  1. Muito obrigada pelo seu comentário, fico contente que tenha gostado. Adorei o seu blog, vou seguir e colocar gosto no facebook, muitos parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Imagina Patrícia é sempre uma honra interagir com pessoas que escrevem tão bem como você, seja bem vinda!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, por favor deixe a sua opinião aqui.
Eu peço apenas que não utilizem palavras de baixo calão ou xingamentos, não modero os comentários, porém caso sejam apenas de ofensas serão excluídos, críticas serão sempre bem vindas.
Desde já muito obrigado,
Pallas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu comentário pelo Facebook