segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meus desenhos

Brasão

A cabra Sabática

Candelabro

Capa de caderno de desenhos com figuras medievais e selos

O castelo de Hogwarts

A Inquisição

Uma iluminura do século XI

Bordas dos Irmãos Grimm 

Página criada com floreios e símbolos mágicos

Minotauro

Seth e Osíris, Deuses Egípcios


Saint Michel

Tutancamom

Sasuke e Kakashi 

Sereia Alada



Taj Mahal


Máscara funerária de Tutancâmon, Busto de Nefertite e Estátua de Anúbis


Taça Tribruxo


Desenho da Bruxa Esllin

Tatuagem de Cobra

3 comentários:

  1. O que a cabra sabática representa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou pagão, como tal eu cultuo a natureza, o equilíbrio, a busca interior.
      A cabra sabática representa a união dos elementos, do masculino e feminino, da luz e das trevas, é o maior símbolo da magia esotérica, representando a união de todas as energias que fluem do universo.

      Excluir
  2. Simplismente Fantastico e Adimiravel. parabéns

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, por favor deixe a sua opinião aqui.
Eu peço apenas que não utilizem palavras de baixo calão ou xingamentos, não modero os comentários, porém caso sejam apenas de ofensas serão excluídos, críticas serão sempre bem vindas.
Desde já muito obrigado,
Pallas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu comentário pelo Facebook