sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Homens e Animais a união do divino



Somos também animais

Nós, humanos, esquecemos que somos animais, assim como todos os outros. Apesar de propagarmos nossa superioridade intelectual sobre as outras espécies somos como elas, parte da natureza, um grão de areia no universo.
Muitas vezes nós olhamos para uma bactéria, uma árvore, uma cachorro, um animal selvagem ou doméstico e nos vem à mente, eles são irracionais, não merecem que me importem com eles. Na verdade se for olhar bem, ele também não se preocupa com você, cada espécie possui seus próprios problemas, dilemas... Contudo a grande questão se encontra aí, para o homo sapiens o futuro das espécies depende dele e age de forma insensata perante os outros seres.
Sim, causamos inúmeros estragos ao mundo em que vivemos, mas ainda podemos causar muitas coisas boas a ele também. Por isso eu reuni diversas fotos que mostram pessoas, homens, mulheres, crianças, todos com animais, outras espécies em belas fotografias que misturam o humano com o animal que existe nele.
Dessa forma fica o apelo aos nossos corações, para ouvirmos o chamado da Terra, da Natureza antes que seja tarde demais para voltar atrás.

















5 comentários:

  1. Simplesmente lindo. mandei p/ o face. beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila,
    Fico feliz que tenha gostado.
    Deixo o convite a você sempre voltar

    ResponderExcluir
  3. simplemente de mais,adorei.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! por acaso cheguei aqui e amei! vou ficando para posteriormente retornar. Convido-te para conhecer meu "Coração de Fera e Transbordando meus Lagares". Será uma honra sua presença. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose. Me desculpe a demora em responder. Mas é que faz muito tempo que não escrevo, aqui, no blog. Estou me dedicando a escrita de romances. Ficaria honrado em conhecer "Coração de Fera e Transbordando meus Lagares", mas o que é? É o seu blog? Seu livro? Deixe um link para que eu possa encontrá-lo. Fico muito feliz com sua presença aqui.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim, por favor deixe a sua opinião aqui.
Eu peço apenas que não utilizem palavras de baixo calão ou xingamentos, não modero os comentários, porém caso sejam apenas de ofensas serão excluídos, críticas serão sempre bem vindas.
Desde já muito obrigado,
Pallas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu comentário pelo Facebook