terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Fanart de Harry Potter


Resgatando a Magia de
Harry Potter
Harry Potter sempre fez e fará parte dos corações de todos os fãs ao redor do mundo. Ele mudou vidas, deu coragem, exemplo de amizade, que no mundo existe sim magia, mas que os problemas também proliferam e o mundo é cruel, temos que lutar para estar nele. Tudo isso e muito mais aprendemos com essa saga.
Faz mais de oito anos que sou um grande fã dessa saga, e posso afirmar que não sei quem eu seria hoje sem ela, para muitos pode parecer absurdo dizer essas palavras, contudo tenho certeza que também é assim para milhares de pessoas. Crescemos com ele, passamos pelos mesmos problemas, é claro que não os problemas mágicos, mas os da adolescência, e Harry, Ron e Hermione sempre estiveram conosco, estiveram conosco nos momentos em chorávamos, ríamos, ficávamos ansiosos. E agora está se aproximando a data de um ano em que Relíquias da Morte parte II estreou nos cinemas, e quase seis anos que o livro foi lançado.
Apenas um fã pode dizer o que uma série, um ídolo significa para ele. Porém posso ver hoje em dias que a maioria dos que se dizem fãs de uma banda, um filme, nem mesmo sabem ao certo o que estão fazendo ali. Estão ali por causa da beleza deles ou porque os outros também estão. É triste ver o quão vazio de significado essas novas legiões de bandas e filmes atuais se tornaram.

Mas voltando, o adeus é a parte mais difícil e também a mais necessária, nada dura para sempre, e essa é outra lição que temos nesta série. Os personagens que mais amamos morrem, eles são humanos, como nós, portanto morrem. Não sem nos deixar um vazio e muita saudade.
É pouco, na verdade pouquíssimo perante o amor que sinto por essa série e também o que nós sentimos por ela, mas eu reuni algumas fanart que tenho guardadas comigo há muito tempo, me bateu uma enorme saudade, espero que apreciem.

Elas  reúnem diversos temas, tanto cenas do filme, desenhos, manipulações digitais. E como eu percebi existe muita fanart gay da série, seguindo o estilo Yaoi, eu coloque-ias também, sejam bem vindos à eterna magia de Harry Potter:
 















2 comentários:

  1. Fiquei triste também com o fim da Saga. Muitos passaram a adolescência com ele, assim como vc. Mas também muitos adultos tbm cresceram com a saga de Herry Potter. Achavam-se crescidos, mas era só por fora. Era preciso crescer por dentro. Acredito sim que crecer com Harry Potter não foi um privilégio só dos jovens, muitos adultos embarcaram nessa.
    Parab´nes pelo seu espaço. Ser fã é isso. Parabéns.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina,
      Sim Harry Potter é um grande exemplo, ajudou muito a todos nós, a podermos crescer, prosperar, tanto em nosso interior quanto em nosso exterior.
      Que possamos sempre aprender com o menino bruxo.
      Abraços.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim, por favor deixe a sua opinião aqui.
Eu peço apenas que não utilizem palavras de baixo calão ou xingamentos, não modero os comentários, porém caso sejam apenas de ofensas serão excluídos, críticas serão sempre bem vindas.
Desde já muito obrigado,
Pallas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu comentário pelo Facebook