sábado, 21 de janeiro de 2012

Preciosidades da Natureza, parte I


Os animais
O tema da conservação ambiental é tão freqüente que nem ao menos nos damos conta da importância deste tema.
Nossa consciência não está voltada para além dos nossos umbigos. O ser humano depredou tanto a natureza que suas preciosidades estão sendo extintas. Como podemos deixar que nossos maiores bens se vão?
Desta forma, com a intenção de comover nossos corações gélidos, ou não tão gélidos assim, eu trago em algumas postagens as preciosidades da natureza e a atual é sobre os animais.

Não são apenas belas imagens, fotos esplêndidas, são mais que isso. São capturas de momentos que estão ficando cada vez mais raros de se ver.
Temos que reavaliar nossas metas e direcionar nossas intenções para o bem não só dos humanos como também dos seres vivos.
Então reuni algumas fotos de lindos animais em seus habitats, outras não, mas todas elas apelam diretamente ao nosso coração e a nossa consciência.





















3 comentários:

  1. Eu adoro todos os animais, seja eles ferozes ou não.
    Pelo seu charme, pelo o seu carisma, e o carinho com seus filhos e com outros animais, eles nos dar lições de vida e transmitem alegria e paixão.
    A natureza o um fenômeno que não tem explicações.

    ResponderExcluir
  2. A cada gesto dos animais nos surpreende, pela as suas habilidades, inteligencia, e criatividades , me faz feliz, obrigado senhor por nos oferecer essa magia da natureza.
    Por esta e outras razões, eu estou fazendo a minha parte na natureza, plantando e doando a meus amigos e a outras pessoas, a plantar arvores, e a preservar a natureza, para proteger o planta e todos os seres vivos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, por favor deixe a sua opinião aqui.
Eu peço apenas que não utilizem palavras de baixo calão ou xingamentos, não modero os comentários, porém caso sejam apenas de ofensas serão excluídos, críticas serão sempre bem vindas.
Desde já muito obrigado,
Pallas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu comentário pelo Facebook