sábado, 14 de abril de 2012

Beijos Eternos


A magia do beijo:

Em um post anterior falamos um pouco sobre os momentos de casais. E pesquisando um pouco para outras postagens me deparei com lindas fotos de algo que demonstra toda a sensibilidade e magia do ser humano, o beijo.
É inegável o quão somos levados por nós mesmos, e também pelos outros. E uma destas manifestações mais singelas podemos dizer que é o beijo. Não há palavras certas para descrê-lo, não há momentos certos para dá-lo ou recebê-lo, nem mesmo momentos certos para senti-lo.
Ele nos toma conta, nos invade, com intensidade, leveza, sofreguidão, luxúria, os mais diversos sentimentos podem ser sua fonte de inspiração, mas nada pode substituir o momento único de um beijo.
E mesmo que não haja substituto, ao menos posso trazer algumas lindas fotografias de beijo, par anos trazer à memória nossos próprios momentos sublimes de felicidade, tristeza ou quaisquer que tenham sido eles neste momento tão especial.
Agora vamos às fotos:



 












2 comentários:

  1. O beijo tem seus encantos e movimentos, fazendo com que nossa emoção se embale nos sentimentos por ele deixado.É um toque oras delicado, oras explosivo com uma intensidade sem igual.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza Cecília, ele é algo único e contagiante, uma magia a qual todos temos acesso e nem nos damos conta disso.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim, por favor deixe a sua opinião aqui.
Eu peço apenas que não utilizem palavras de baixo calão ou xingamentos, não modero os comentários, porém caso sejam apenas de ofensas serão excluídos, críticas serão sempre bem vindas.
Desde já muito obrigado,
Pallas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu comentário pelo Facebook