quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A coruja que queria mudar de casa

A coruja que queria mudar de casa
Liu Xiang

A coruja encontrou uma pombinha.
—Aonde vai? – perguntou a pombinha.
—Estou de mudança para bem longe – respondeu a coruja.
— E por quê? – quis saber a pombinha.
—Todo mundo aqui detesta o meu pio – respondeu a coruja. – Por isso estou indo embora.
—Se mudar de voz, tudo bem – disse a pombinha. – Mas se não mudar, mesmo indo para longe as pessoas continuaram a não gostar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, por favor deixe a sua opinião aqui.
Eu peço apenas que não utilizem palavras de baixo calão ou xingamentos, não modero os comentários, porém caso sejam apenas de ofensas serão excluídos, críticas serão sempre bem vindas.
Desde já muito obrigado,
Pallas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu comentário pelo Facebook